Algumas Reflexões para sermos Felizes

Não é preciso ir tão longe para encontrar a felicidade, porquê ela muitas vezes está bem perto de nós.

Muitas vezes costumamos achar que Deus se esqueceu de nós, por vermos que tudo mudou para o nosso próximo,daí ele está feliz e tudo aquilo que ele mais almeja consegue conquistar, ao passo que nós nos sentimos fracassados, não temos uma vida feliz... É errado julgarmos que Deus se esqueceu de nós, pois Deus não faz distinção entre seus filhos, por isso, zela por todos e ama a todos.

As vezes quando nos acordamos chateados,sem vontade de fazer nada, lembremo-nos que,não somos seres totalmente perfeitos, que cada erro ou acerto são salutar remédio que, nos auxiliam na nossa evolução espiritual.

O Amor é um sentimento puro e quão belo. - Quem de nós nunca amou verdadeiramente alguém ?

O Verdadeiro amor é aquele em que cada um de nós tem liberdade para amar. O amor verdadeiro entre homem e mulher é feito de respeito mútuo,fidelidade, sem mentiras, compreensão. Quem não atender esses requisitos, não terá em seu coração o verdadeiro amor, mas sim um falso amor.

Carlos Boscacci
Enviado por Carlos Boscacci em 02/03/2007
Código do texto: T398370
Classificação de conteúdo: seguro