Entrega de virgindade

Eu me entregarei para você. Meu maior presente a ti. Minha virgindade...

Quando eu olho em seus olhos, repletos de amor. Percebo que todo nosso sentimento é mais insano de tudo que eu já vi. Amor, eu sei que você espera pelo fluir dessa paixão. Mas será tudo isso real? Tão irreal. Real ou tão irreal?

E um dia, quando eu me entregar, faremos amor. Finalmente resplandeceremos por toda terra nosso ser. Ardente e singelo. Cheio de fogo e chuva. Será que depois que essa fúria passar você se esquecerá de mim, ou será que me fixarei a sua mente igual a quando unirmos nossos corpos? Será carnal ou será para sempre? Sem nunca dizer adeus? Eu não quero te dizer adeus. Tenho medo de dizer, pois só eu sei quanto eu te amo. E se acontecer, que aconteça por nós dois. Por mim e você. A quebra de meu único laço a uma pessoa que amo de verdade. A quebra de meu respeito, de meu eu de minha meninidade, apenas por você. Para você. Me tornarei homem e também seu. Serei eternamente lembrado por você, enquanto você, jamais sairá da minha cabeça, pois não só uniremos corpos, será também alma, coração e lágrimas.

Sabe amor, sei que tudo tem sua primeira vez mas você ainda se lembra de nosso primeiro beijo? Eu não me esqueço disso seja de manhã, tarde ou a noite. Só eu sei o quanto eu senti sua falta, depois desse momento. Sabe, me lembro de seus lábios de suas mãos sobre meu pescoço, e de todos amigos que estavam em volta. Sinto saudades. Se lembra de outros momentos em que você me pintava só para sorrir? Você também se lembra da primeira vez que dançamos? Foi logo após nosso primeiro beijo. Sem música, sem nada. Apenas eu e você. E são momentos especiais que foram vividos ao seu lado, que um dia selaremos. Guardaremos para sempre. Com toques a mais, com um eu e você, pregado em minha mente eternamente.

Quero que seja lento. Momentos assim, devem ser apreciados ao máximo. Quero ter você em minha primeira vez. Em meus braços,quero te dizer o quanto te amo. Sabe amor, será tão lindo quando todas nossas cortinas se fecharem. Não quero nunca dizer adeus a isso. Nunca dizer adeus a nosso amor. Nunca dizer adeus a você.

Um dia nós finalmente faremos amor. Eu finalmente serei seu. Somente você, somente eu. Eu só irei amar a você, mas vejo que é tarde demais.

Eu já te amo. Sem fazer amor para te amar, te amo. Eu te amo.

Marçal Morais e Inspirado em ''Gift from Virgo'' Beyoncé
Enviado por Marçal Morais em 14/11/2012
Reeditado em 14/11/2012
Código do texto: T3985181
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.