Sobre um homem real....

{ Hoje decido pelo presente real }

Cansei de viver perseguida por fantasmas do passado, ou idealizando o príncipe encantado do futuro (sempre incerto).

Hoje decido viver plenamente o presente, real, palpável e humano.

Este não é perfeito, não foi amor à primeira vista, não me pediu em casamento de joelhos, nem em noivado para minha família num almoço de domingo. Não me escreve poesias, nunca me levou para conhecer Londres, Paris, Milão ou a Disney.

Mas no dia-a-dia quando faço um almoço gostoso é ele quem vem experimentar e diz que está uma delícia, é ele quem me ouve chorar, que aguenta minhas crises de TPM ou de saudade da família. É ele que me faz companhia nos dias de grandes conquistas, ou nos simples dias. Esse é humano, e hoje decido por ele!

Não me pergunte se vai durar para sempre. "Amores eternos" são coisas passageiras! E este é real, portanto na realidade é impossível prever o futuro. Hoje, quero viver o hoje - da melhor maneira possível-, intensamente, sobrevivendo às turbulências da vida, e aproveitando as coisas gostosas que ela me proporciona!

Thaís Falleiros
Enviado por Thaís Falleiros em 14/11/2012
Código do texto: T3985809
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.