NÃO OLHES PARA TRÁS, SÓ PARA MULHERES

SE FALAR A VERDADE FOSSE CONFORTANTE

COM CERTEZA TERIA SEU VALOR

A MENTIRA PARECE VERDADE NA CABEÇA MENTIROSA DE UM SUJEITO MAL AMADO.

A MULHER MADURA SABE O QUANTO PODE DAR AO SEU HOMEM SEM ESQUECER SUAS RAÍZES E FAZÊ-LO FELIZ.

NUNCA DÊ SEU TUDO NO CASAMENTO MINHA AMADA, DEIXE UM POUCO DE MEL PARA DEPOIS, ISSO PODE DURAR 40 ANOS.

SE VOCÊ FOR UM POUCO MAIS INTELIGENTE VAI PERCEBER QUE O DOCE MEL NÃO ESTA NAS PALAVRAS, MAS NA MANEIRA DE CONQUISTAR A CADA DIA SEU AMADO.

DIZEM QUE UMA BOA PEGADA É O APERTO. NÃO É. SABE MAIS QUEM AMA MAIS. FAZ GOSTOSO QUEM SABE O QUE E CONO AMAR.

BEIJAR É O PRINCÍPIO DE TUDO E O DEPOIS É A PARTE MELHOR. FOI BOM?

QUANDO OS DOIS SE TORNAM UM, ESSE UM TORNA-SE EM DOIS TRÊS...

O TOQUE É ONDE TUDO COMEÇA, APENAS O TOQUE LEVEMENTE...

NÃO OLHE PARA TRÁS, QUEM FAZIA MELHOR..

AME APENA UM HOMEM, O SEU...

QUEM MUITO TROCA NÃO PRESTA E NÃO FICA COM NENHUM.

O HOMEM, OS HOMENS DIZEM QUE GOSTA DE VÁRIAS PARCEIRAS, É VERDADE, ELE GOSTA MESMO É DE "UMA " COMPANHEIRA.

NUNCA OLHES PARA TRÁS, SEGUE TUA VIDA, ESPERE A PESSOA CERTA, DIRIJA-SE AO PAI CELESTIAL QUE ELE TE DARÁ A PESSOA CERTINHA PARA VOCÊ NÃO DIVIDE DISSO.

NÃO OLHES PARA O MARIDO DA TUA AMIGA, OLHE PARA TEU QUE ESTÁ DIANTE DE TI MULHER.