É hora de reciclar

Para e comecer a pensar nos casais ao seu redor.

Pense naqueles mais antigos. Não, não estou falando dos que já dividem o guarda-roupa ha 30 ou 50 anos. Falo dos de 10 anos.

É pense neles e se pergunte porque eles conseguiram ficar casados por tanto tempo?!

E agora pensem porque esse mesmo casal se separaria agora. Sabe o que seria o maior fator para o fim de um casamento de 10 ou mais anos? A falta de Amor.

Agora pense em casais mais jovens. Com 1 ou 2 anos de casados.

Você conhece alguém que tem 1 ano de casado? Ou então 3 anos? Conhece?

É, também conheco poucos. Pouquissimos!

Agora lembre-se daquele casal de amigos que se casaram no natal passado. Você pode se recordar o porque eles se separaram? Certamente NÃO foi traição.

Isso porque nos dias atuais a traição além de se tornar algo 'normal', também tem sido jogada para segundo plano ficando á frente a INDIFERENÇA!

O Ser parou de ser Humano para se tornar Indiferente. E isso afeta, e muito, os casais.

Não é mais comum ver o parceiro abrindo mão de algo em prol do bem maior para os dois. É tipo cada um por si, quando na Verdade devia ser em prol do amor. Ou talvez não exista AMOR?

Ainda prefiro crer que há amor. E amor para mim é CEDER.

Ceder á minha vontade de erguer a bandeira branca e dizer: É, eu te quero!

Já pensou quanto tempo você perdeu se irando por bobagem quando na verdade queria era estar agarrada no pescoço dele sentido a barba furar seu rosto e nem assim se importar?

Quantas e quantas brigas banais te fizeram deitar sem dormir e chorar sem gemer? Era mesmo necessário?

Os casais mais antigos tem uma filosofia espetacular. Eles foram ensinados a consertar o que foi quebrado e não a jogar fora.

Recicle seu amor nesta noite. Recicle seu casamento.

Por Tailane Cardoso

Ios, 1 de novembro de 2012 ás 01:00 hrs

Taai Cardoso
Enviado por Taai Cardoso em 16/11/2012
Código do texto: T3988481
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.