A MULHER E O ESPELHO

A mulher não nasce , ela reflete ... já reparou nisso ?Faz parte do DNA feminino.A mulher consegue fazer uma das coisas mais difíceis ,que é se maquiar em frente ao espelho, é tudo ao contrário e sai perfeito ! Homens são tão distraídos...Pergunto : quem projeta carros ? Homens é claro! Para que tantos espelhos num veículo? Para distrair as mulheres e os fofoqueiros de plantão ficarem dizendo que é para fazer maquiagem ou pintar as unhas? Não ! Certamente é porque homens são distraídos...Mulheres não precisam de espelhos no carro,porque num relance, ela já enxerga no veiculo que está três carros atrás, que a motorista, usa cílios postiços e ainda por cima , mal colocados.Super dotadas , esta é a palavra certa, como já disse alguém , a mulher é dona da percepção mais aguçada. Uma viradinha de pescoço e ela enxerga os filhos , o cachorro e o papagaio no banco de trás . Homens precisam de espelhos porque são tão distraídos...e a mulher , se é assim é porque foi criada naquele instantinho de distração de Deus ...

TANIA CLARA
Enviado por TANIA CLARA em 19/11/2012
Código do texto: T3993073
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.