Já nem sei mais.

Eu encontrei hoje mais de mil razões pra sorrir, enquanto meu coração pedia pra chorar.

Olhei nos olhos de tantas pessoas que com um sorriso, pareciam querer disfarçar a tristeza nelas, existente. Chorei ?? Não. Não pude, não consegui, apesar de querer muito. Senti-me então só! E comigo mesma, não soube pela primeira vez o que fazer. Não sabia se me acolhia com alguns pensamentos, se sorria e fingia estar tudo bem, se procurava soluções adequadas para tal tristeza. Mas como??

Me bateu uma dúvida, com a qual ainda me encontro. Triste, por que me vejo?

Amo, com a certeza de ser amada; Tenho amigos, que apesar de longe estão sempre comigo; Minha família que não me deixa faltar nada!

E mesmo assim ainda me falta algo. Uma coisa pra completar, o que seria?

Talvez essa distância, talvez seja mesmo só uma recaída. Só sei que na verdade, nada sei. E vou pelo visto, continuar sem saber.

Queria entender ... só entender, por que as coisas têm que permanecer sempre numa serenidade irritante. Por que não há turbulências, reviravoltas excitantes ... E não vejo uma resposta pra nada disso.

Será que é hora deu me deixar levar pela vida?? Deixar que as coisas tomem o rumo que têm que tomar?? Será que devo continuar nessa passividade, nessa serenidade que a vida, insiste em levar??

Continuo....

Sem saber.. Já nem sei mais.

Daiana dos Anjos
Enviado por Daiana dos Anjos em 03/03/2007
Código do texto: T399485
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.