Eu apenas te amo!...

Porque que as coisas acontecem assim tão derrepente e definitivamente tarde de mais!... Só hoje descobri que para mim ser feliz eu teria que lhe ter conhecido antes de você entregar o seu coração a um outro felizardo!...

Brinquei com a vida, com os meus sentimentos e permiti que o meu coração te escolhece para ser a mulher da minha vida!... Só que ele não sabia que você tinha se comprometido com um outro alguém e que infelizmente não podia nos atender...

Sei que não mereço nada de você!... Mais gostaria imensamente que você me perdoasse e me desse a oportunidade de lhe mostrar que o que eu sinto por você é incapaz de te ferir, te magoar e de te expor ao ridiculo... "Eu apenas te amo!... Jamais farei algo que possa te prejudicar..."

Talvez no silencio de cada espaço da vida, nas entrelinhas de cada paragrafo e no vazio de cada desejo me sobra espaço para destacar algo que possa lhe convencer que eu te amo!... "As minhas declarações, os meus lamentos e as minhas lágrimas tem sido insignificantes pra você!... Acho que você nem as percebe mais...!

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 22/11/2012
Reeditado em 22/11/2012
Código do texto: T3999089
Classificação de conteúdo: seguro