Atitudes!...

Confesso que tive algumas derrotas, mais me considero acima de tudo um vencedor, pois não preciso fugir e nem desviar de ninguém, porque carrego comigo a virtude de ser verdadeiro, amigo e companheiro!... Independente do que pensam de mim...

Maltrata-me pelo que sou, pelo que sinto e pelo que desejo!... Mais longe de mim desisitir do que acredito e dos meus sonhos!... Pois o homem só é considerado um vencedor quando todos pensam que ele desistiu e ele triunfa com a vitória... Uma conquista jamais sera almejada se você se acovardar e recuar diante das primeiras dificuldades encontradas!... "Água mole em pedri dura tanto bate até que fura!..."

Um dia pensei que pudesse ser um grande amigo seu, que apesar de tudo nada pudesse destruir esse vinculo tão especial, porém parece que nada será como eu pensava e infelizmente eu não fui merecedor da sua amizade!... Mesmo assim guardo comigo algo que nunca vai se apagar: Um carinho especial, um respeito incondicional e a minha amizade que jamais deixarei de ter por você..." As vezes palavras e atitudes fere e magoua as pessoas!... Se lhe fiz esse mal novamente te pesso perdão...

Zé Moreira.

Livro segunda edição.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 23/11/2012
Reeditado em 02/08/2018
Código do texto: T4000574
Classificação de conteúdo: seguro