O HOMEM DE HOJE

O HOMEM DE HOJE

Por uma convicção e observação de minhas idéias eu encaixo meus sentimentos mais que convenientes para pensar e reagir até comigo e os outros que uma noção de viver e sofrer não iria mudar as nossas identidades por mais que elas sejam diferentes e mais parecidas que fiquem em nossos dias e que revolucione nossas idades que se caracterizam hoje eu vós digo em uma química meio agônica e com euforia que me faz lembrar a passagem do homem na lua se matando aos poucos para conquistar um obstáculo e ser conquistado e ter poder sobre os declines da vida que perturba a velha noção do esgotado homem sonhador na vida que virmos hoje em diversas maneiras em cima de um suor serpenteio que é o que faz girar suas vontades modernas para serem modestas por que o que vale hoje é ser mais completo em suas forças e sonhos e eu acho que ainda não vai completar os nossos esforços pela cobiça e o poder de ter algo ou alguma coisa que nos faça bem feliz por menos que não seja tão difícil de tela.

Podemos dizer que antigamente fossemos mais místicos e tivemos um pensamento mais de conquistar do que de ganhar por que a diversas manobras que se faz dizer que só se ganha pelo suor por mais que se tenha dinheiro e tudo fica passando e somos pássaros sonhando sempre em fazer um ninho com tantas diferenças que a natureza nos oferece que hoje chegamos até matá-la e abusa La com nossos sonhos e egoísmos mais tudo é simplesmente e volta seriamente em nossas vidas descontando o que fizemos por que existe em tudo uma normalidade que é compensada para se refazer depois e esta é a lei natural da vida por que a natureza é e faz perecer.

O homem que simplificamos ou temos como um conquistador é certo um ser que se enlouquece com seus sentimentos positivos no meio de uma fantasia que se carece de desejos que logo serão disputados com a própria vida para depois se ter uma noção do que se fez e o que devia fazer em meio físico e psicológico de agir e logo seremos e temos o que perecemos.

Talvez pudéssemos ser mais que um homem em um só mais por se dedicar as nossas idéias e seriamos completos e responsáveis com os nossos sonhos que se tornam fatais as nossas fantasias que hoje se faz o melhor futuro entre uma imagem que soda mos para não perder de nossos sentimentos que sirva amanhã como argumento para outro que deseje alcançar alguma coisa que o faça bem na vida.

Eu acho bem melhor voltarmos ao tempo para ver se ficou alguma coisa perdida para depois não precisarmos de um empurrão de partida e é melhor você ver quem foi e é você para completar o que talvez falte em você.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 23/11/2012
Reeditado em 07/03/2016
Código do texto: T4001189
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.