Esse tal Feliz para Sempre é uma roubada ?

Falar sobre relacionamento não é fácil, e quando é fim então...uhh superei choros, músicas, questionamentos...Faz você escutar Roberto Carlos , e esquecer de todos seus projetos, sonhos e claro tentar apagar o principal do enredo da novela mexicana : ELE !

O que fazer quando entregamos nosso sonhos para uma pessoa?

a pessoa o perde? ou simplesmente deixa anotado em um papel esquecido no tempo...O que fazer para esquecer alguém que fez parte de sua história? Não se cabe dentro de uma caixa todas as memórias.As lembranças, as fotografias, os momentos...cabe?

Com certeza não.Hoje estou mais forte, nem estaria escrevendo isso realmente, mas as escrever é minha terapia.Eu tenho sonho, sonho de construir uma família, uma carreira estável, um lar de amor enfim todos os sonhos que cresceram no decorrer dos anos.

Já ouvir bastante falar que sonho com o "príncipe encantado" , em um cavalos branco e "felizes para sempre".Sonho sim, mas o que passei acho que meu príncipe virou um sapo viu.Não faço questão de cavalo não, pode vim de transporte público mesmo !

Eu quero uma pessoa que acompanhe meu objetivos futuros, que se importe e se dedique e ser companheiro mesmo.Agente fica meio com medo agora né? Quando não temos muita experiência no assunto do amor, agente acaba apanhando mesmo.O que quero mesmo é ser feliz, talvez este ' empurrão' o quanto triste, serviu para ir a luta para quem sabe a chegada de um grande amor...Sou clichê mesmo, romântica assumida, e não desisto do amor.As pessoas estão cada vez mais vazias, e isso me deixa irritada.Quando amar, que ame de verdade estar apaixonada é uma das coisas belas do mundo.Afinal, você deixa de lado a cor cinza e coloca uma cor novamente em seu mundo.

Quero sentir borboletas no estômago, ficar sem dormir algumas horas esperando uma mensagem no celular, quero acordar com um telefone, esperar o final de semana pra encontrar.Quero amar ! E quem sabe esse tal feliz pra sempre não deixe de ser uma roubada ! Eu acredito que abrimos a primeira porta, sem ao menos dar oportunidade para quem realmente estava esperando a ser atendido.Acredito muito em destino, talvez tudo isso fez com que esteja mais preparada.Apesar da perda da amizade o que me dói ainda mais, eu desejo tudo de bom ! Felicidade é o ingrediente X em um relacionamento, isso eu aprendi.Pode ser que alguns anos podemos nos encontrar, mas é muito complicado...Talvez seja isso o Feliz para sempre, de vê alguns anos a pessoa que você amou sendo feliz.Ou então em todo caso, aguardar para nosso príncipe chegar de cavalo, pelo menos o meu está vindo de jegue.E por favor, quando vier não vire sapo mais uma vez !

Adriana Assis
Enviado por Adriana Assis em 27/11/2012
Código do texto: T4008229
Classificação de conteúdo: seguro