Um dia a mais, todo dia.

Esfregou os olhos ao abri-los, sentia seu corpo quente.

Estava suando. A janela entreaberta.

Encarou o teto por instantes. Respirou profundamente, virando-se para o lado.

Um sorriso bobo escapa, seguido da mão direita que vai acariciar o “mundo” que estava ao seu lado.

Assim que ela sente... ele é o mundo dela, ele é tão quente como o Sol. Abraçou aquele corpo com tamanha força, com imenso amor e lhe desejou: “Bom dia!”.

Ela sente algo infinitamente profundo e inexplicável.

No peito já não cabe mais, está refletindo em seus olhos. Está desenhado em seu rosto.

(...)

“Tenho meus lábios em seu corpo.

Uso artifícios , gasto meus truques e te faço meu.

As vezes me assusto por me ver tão feliz.

Como Julieta presa no pacto, você é o meu Romeu.”

(...)

Um universo de sensações, todos os dias ela quer mais e mais.

Ele assusta, surpreende, alegra, assusta de novo... Mas acima de qualquer coisa, ele faz um bem a ela que ninguém faz!

Ela cansou de contos de fadas e historinhas de amor premeditadas.

Nada tem sido fácil, mas o tempo tem sido aliado... várias provações, testes de paciência, angústia, lágrimas, vontade de desistir...

Algo incomum, com uma força imensa, pulsa ali dentro. Gritando no mais alto tom : Não pare! Não desista!

Mesmo quando tudo parecia não fazer sentido.

Ela estava ali, ela ficou ali. A platéia toda tinha ido embora.

Ela sentou e esperou.

Pois ela estava apaixonada e nem sabia. Seu coração estava amando e ela não entendia.

Ela apenas sorria toda vez que seus olhos cruzavam aquele olhar castanho.

Ela enfraquecia sempre que caía em seus braços.

(...)

As vezes ela quer odiá-lo por ser patético, por irritá-la. Pela bagunça, por deixar aquelas roupas jogadas no chão, aquela toalha no canto. Pelos restos de “ontem”.

Mas é simplesmente impossível olhar pra ele e não sorrir.

É completamente impossível não querer abraçá-lo toda vez que ele faz aquela cara de : “não fui eu”.

E ela definitivamente ama essa bagunça toda! É tão ele, é tão ela.

Ela no fundo se diverte com esta rebeldia. Com este jeito moleque. Com a imprevisão Dele.

Ela simplesmente ama quando deita sobre o encaixe perfeito. Ela poderia ficar ali pra sempre.

Ela é completamente viciada naquele sorriso sacana.

E aqueles lábios? Macios, doces e deliciosamente beijáveis.

Ela não quer saber de mais nada. Só de ter mais um dia ao lado dele. Todo dia. Até ela perder a memória!

Taie
Enviado por Taie em 27/11/2012
Reeditado em 28/11/2012
Código do texto: T4008542
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.