BORBOLETAS

Estou deixando minhas borboletas saírem do meu estômago, guardei-as tempo demais pensando que as sentiria novamente. Bons tempos! Quero senti-los, mas hoje não. Deixe-as que voem para novas possibilidades, rumos, cores e felicidade. Deixe partir aos poucos como meus sentimentos... Talvez algum dia, possa sentir.

Voe, e me trás toda a felicidade um amor de verdade que não me deixe partir. Porque o jardim da felicidade estar por vim e coisas boas não irá embora.

Que eu passe por momento de transformação e não deixe que nada me derrube.

Nem a força do vento, pensamentos, que só tempo pode apagar...

Que voe, bem longe de mim.

E só esteja guardada em meu coração lembranças querida

Tirem de mim todas as coisas ruins, quem sabe assim possa me fazer uma pessoa melhor; ódio mata sabia? Há muito a se viver, aprender, crescer. Muitos verbos para se usar !

E deixe que a vida encarregue de escrever um final feliz. Eu desejo que você encontre seu jardim da felicidade e quem o ame de verdade. Possa voar e descobrir novas cores, rumos e alegrias.

E quem sabe, mais tarde suas borboletas voltam e volte a sentir. Aí, você sabe que encontrou seu jardim.

Adriana Assis
Enviado por Adriana Assis em 30/11/2012
Código do texto: T4013475
Classificação de conteúdo: seguro