Ser grande é ser Humilde

O que torna um ser humano grande, sábio, vencedor e soberano, não sãos os títulos que carregam, impérios que governam nem poder que detém, mas sim, um coração cálido, humilde capaz de entender que na imensidão da vida e nos mistérios do mundo, somos seres pequenos frente à grandiosidade do Pai...

Não menosprezando o que somos e conquistamos, mas sim, compartilhando e sendo grato àqueles que nos deram a mão, nos fazendo ser aquilo que sozinhos nunca conseguiríamos ser.

Ser grande é abraçar o outro, é acolher com amor, é dá sem esperar receber, é aceita, compreender, é nunca duvidar da capacidade de seu irmão, é aceita-lo como ele é, é regojizar-se frente ao grandioso Everest e louvar o orvalho da manhã, é entender que pessoas tem sentimentos que não podem ser manipulados nem menosprezados...

Ser grande é olhar para dentro é jugar, mas a si mesmo, é odiar, mas nossos erros e falhas constantemente repetidos, é ter inveja do ser humano melhor que você pode ser, é ter orgulho do quanto tens a aprender nunca deixando-se torna um ser estático preso a argumentos de ignorância e prepotência.

Afinal, o que lhe torna vencedor, sábio e grande são suas ações que não reponderam por si, mas nos olhares, nos gestos, no carinho e amor que seus irmãos tem com você, pois só podemos colher aquilo que plantamos no jardim da vida e dos céus, desse modo,

SEMPRE LOUVANDO, AGRADECENDO E COMPARTILHANDO AMOR

tu serás Grandioso aos olhos do Pai e da maioria que te rodeia.

O maior líder é aquele que reconhece sua pequenez, extrai força de

sua humildade e experiência da sua fragilidade.

Augusto Cury

Arthur Luz
Enviado por Arthur Luz em 01/12/2012
Reeditado em 18/12/2012
Código do texto: T4014335
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.