E que 2012 fique no passado.

Ouvi dizer que 2012 está se despedindo...

Que lentamente os dias foram ficando pra trás sem que percebêssemos, e que as férias que ansiava-se tanto de junho já passaram, retornamos ao nosso cotidiano, e agora estamos aqui, começando o mês de dezembro.

Vou agradecer ainda ao meu Pai do Céu por todos os sorrisos que ele me proporcionou nesse ano, por todas as amizades que conquistei, por todas as lutas que venci.

Confesso que vou ainda, em silêncio, discutir um pouquinho com Deus, e perguntar à Ele mil vezes POR QUÊ?!!!!

Mas ainda assim, eu vou compreender. Eu vou compreender que esse ano foi de aprendizagem, conquistas e limitações.

Em meu coração será um ano pra sempre marcado, um ano que jamais sairá do meu pensamento, das minhas lágrimas, da minha angústia. Mas acima de tudo será um ano de saudade.

Deixo dezembro livre para ser como Deus quiser. Deixo dezembro livre para me surpreender, e mais livre ainda para que eu possa surpreendê-lo.

Deixo esse ano para trás, onde é o lugar dele.

E um passo de cada vez, vou conquistando o que me foi permitido ganhar no decorrer desses 12 meses. Vou manter as amizades, vou manter meu sorriso, vou manter meu amor, meu respeito e minha força de vontade.

E dou liberdade a quem quiser, para que façam parte de 2013 também, dando a esse novo ano apenas uma certeza:

EU SEREI UMA PESSOA MELHOR.

..

Daiane Lopes
Enviado por Daiane Lopes em 01/12/2012
Código do texto: T4014352
Classificação de conteúdo: seguro