"Com o passar do tempo tornamo-nos mais sábios, porque aprendemos a agradecer."

 
Em quatro semanas será Ano Novo. Planos? Eu tenho "uns quantos" como dizem lá na fronteira do RS... 
Fazer um curso de fotografia é um deles, fazer aulas de dança de salão é outro, duas coisas que me dariam um imenso prazer.
Sei que não é preciso aguardar uma data específica para começar a fazer algo diferente,  não é preciso esperar mais quatro semanas para que se renovem os votos de fraternidade e de esperança, de amor e de fé. Não é preciso esperar para ter a certeza de que meu coração vive, às vezes, as alegrias mais puras...
Os desafios nos impulsionam a aprender, mais e continuamente. Como escreveu, dia desses, um amigo querido: "...são as batalhas diárias que te fazem ser, realmente, uma vencedora."
Junto a novos projetos, que busquemos, todo o tempo, um espírito de Gratidão e o encanto de Aprender.

Foto: Bel Campos
Isabel Campos
Enviado por Isabel Campos em 01/12/2012
Reeditado em 01/12/2012
Código do texto: T4014595
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.