Lucifer e as miriades, quando só havia as trevas.

Quanto tempo o anjo caído e seus milhares de seguidores...

Ficaram em meio a noite como um breu ?

Milênios a vagar em meio ao nada, lembrando do eterno....

Desejando a luz.

Quanto tempo, desde que Deus os lançou as trevas...

Até o dia em que disse o senhor: “Haja luz” !?

Então, em meio as densas trevas, viu o caído, o surgir da preciosidade...

Viu brilhar ao longe o sabor da claridade...viu de novo o que já o envolveu.

O desespero pra alcançar, a luta no vácuo, a ânsia para poder embrenhar-se à luz.

Enfim, quando chegou ao mundo material, empréstimo da essência do altíssimo, viu que havia o homem e a mulher, viu a ingenuidade, viu a decência e o amor.

Quanto ódio e rancor, teve da imagem do senhor ! Tudo o quem sempre almejou, que com tanta astulticia não alcançou, o que miríades e poder não assegurou...

Agora o homem detém, a imagem, a terra o sabor e alguém.

Como foi fácil ao caído, seduzir e através da mentira construir...

a ruína, o sofrimento...a morte e a dor.

Quanto tempo terá o assolador, pra fazer nascer o desamor, o ultimo dos caídos, aquele que o senhor Jesus, com o sopro de sua boca..... vai matar !

Quantos tiveram a oportunidade, de voltar de novo a eternidade...

de receber de Deus todo o amor.

Os caídos esqueceram os milênios, os quais em meio as trevas a sofrer...Esqueceram os gemidos sem a luz e muitos ainda desafiam mesmo a cruz.

O caídos não querem se levantar ? Porque de Deus se afastar ? Jesus que nos revela todo amor, criou este mundo pra te salvar !

Você é caído, ou é sarado ? A Deus te achegas ou está afastado ? Tu preferes só as drogas...ou quer o amor ?

Os caídos de outrora insurgentes, aqueles que do paraíso estão ausentes, por Miguel que com espadas, escudos e brados, afastou os tais anjos transgressores...

Você compreende que Jesus aqui nasceu ? Que em um corpo mortal sobreviveu, se humilhou o criador na sua altura !

Tu compreendes que o mal vai incorporar ? Que nesta carne em semelhança vai estar...e tentar ser o senhor do mundo então !?

Compreendes que as chances estão por fim ? Que Jesus ama a você e ama a mim...que tu podes ao eterno regressar ?

Tantos que nasceram...que mataram....tantos que cresceram e roubaram...tantos que o diabo destruiu.

Mas muitos rejeitaram o desamor, a essência do diabo desabou, nestes que o senhor enfim ganhou.

Todo homem pode enfim matar, vemos tantos que continuam a roubar, mas ao céu... estão chegando os que tem luz.; No céu, é direito do remido, aquele que por Jesus foi construído, desfazendo todo o mal do desamor. Aquele que o coração modificado, não vive mais alegrar o pai do pecado, nem honrar o que o ódio construiu.

Rejeite a essência do mal, o antidoto pro teu DNA ser ideal, está no sangue curador que só Jesus: Ele com amor e por bom preço, derrama em sua mente o bem da cruz. Queres o antidoto do senhor, rejeitar de todo corpo toda a dor ? Venha logo...seja homem...honre ao senhor.

Jesus é vivo...ele esta batendo na porta do seu coração....enquanto você viver...

Deixe a luz do céu entrar....deixe o senhor fazer, diferença em você.