'' SEPARAÇÕES ''

Meus escritos não são '' eu ''.

Mas meus escritos são meus.

Penso, e por pensar, lógico e pela lógica '', eu '' existo.

E por existir eu sou ''uma'' pessoa por inteira.

E por ser inteira, vivo, sonho e tenho ''delíriros''.

E por delirar, talvez o dia inteiro, talvez demais, tenho por que tenho de escrever...faz parte de mim, do meu ser, do meu viver.

Escrevo o que minha mente me manda escrever.

Minha mente é minha dona, e por sinal uma dona mandona, que se 'a ela não obedeço, se não faço o que ela manda e como ela quer, me condena a ter uma simples existência de uma réles mortal, o que eu nunca gostei, nunca admiti, ser mais uma...gota d'agua, um pingo no oceano, uma mariavaicomasoutras da vida sonsa e sem graça do dia a dia...

.....já fui, um dia me revoltei, aliás , minha mente se revoltou e me mandou, me forçou...foi imperativa como manda uma boa imperatriz ,.....imperatriz.....imperar, mandar calar, mandar fazer sem perguntar a quem...mandona!!! eu tentei não fazer o que minha me ditava...faça!!! execute!!! aja!!!, eu não fazia, eu temia, eu tinha medo...de mim em primeiro, das outras pessoas , do mundo por inteiro, do que iriam ler, do que iriam ver, do que iriam pensar de mim, dos meus escritos...e ela, minha mente, me ditando mais e mais e fui sentindo uma angustia, uma vontade enorme de escrever, de colocar idéias, pensamentos, atos e fatos, uma vontade enorme então se apossou de mim em tentar aos outros, 'as outras pessoas, agradar....

.....obececi, escrevi...e hoje escrevo, escrevo e conto casos e causos, conto histórias e estórias, conto, aumento um ponto, invento mas não minto...afinal meus escritos, alguns poucos são baseados em mim, em minhas experiências de vida, e portanto não mentiria sobre mim, ou me calo, me reservo, e não conto, ou então conto e pronto....e a maioria de meus escritos não tem nada a ver comigo e sim com minha mente...e que mente!!! mas minha mente tambem não mente...vê, olha, enxerga e observa, tudo vêm, tudo sabe, tudo enxerga e quando eu fecho os olhos ela já mandona me mandando ver com os olhos da alma...e que alma!!!

E minha mente sabe que não gosto de regras ( regras só aguelas fatídicas que a Rita um dia cantou que mulher é bicho esquisito e todo mes...sangra...), não gosto de seguir regras, não gosto que me digam para segui-las, não gosto de ser vaquinha de presépio e muito menos cordeira no meio de lobos...bobos!!!...vivem ditando regras para a maioria seguirem, eles mesmo, os lobos bobos, não as seguem...venha 'a mim, ao vosso reino nada dizem eles, mas tem quem goste deles e os sigam cegamente...eu não!!!

E são estas as separações...eu sou eu...minha mente é ela e só dá ela..danada e matreira, de boa paz, minha mente, para mim, é de '' primeira ''.....gosto dela, estou com ela e não abro.

Quem gosta de mim sou eu, quem gosta de minha mente tambem sou eu...somos parceiras vigilantes nos assuntos do dia a dia, ficamos em cima do '' puleiro '' feito duas '' galinhas garnizé '', vendo, olhando e tudo, mas tudo mesmo....'' urubuservando '' e rindo comentando de tudo e de todos, principalmente de '' todas ''...nossos alvos são '' elas '', as danadas xeretas e inchiridas e lindas mulheradas danadas de marvadas...bobeou e o comentário já chegou...chegou na boca do povo da cidade, da periferia, do estado, do pais, do mundo e dependendo do universo...

E por isto e mais aquilo e mais ainda aquilo outro, por favor não confundam a Amélia mulher com a Amélia ''escrevinhadora'', adivinhadora, faladeira e fofoqueira...eu sou uma, ela Amélia dos escritos 'as vezes...'as vezes...mente!!! e pior, inventa demais, demais da conta sohhh!!! e tem gente que acredita nela e não em mim..que coisa!!!

Adoro ler, sempre adorei...adoro ler amigos aqui do recanto, mas ela, Amélia a da mente que mente odeia isto fazer, ler...e eu adoro ler e depois deixar um comentário gostoso, ela não, ela odeia, detesta, e quando eu deixo um comentário lacônico lá vai ela e como adora ser ''prolixa'', fica escrevendo, escrevendo que não tem mais fim...

Minha avó, que deus a tenha, me ensinava...

Amélia, quem fala muito......mente.

E eu arrisco a perguntar...e quem escreve tambem?

Sabemos lá....vai se saber...sei não!!!

Separações...o joio do trigo...eu sou o trigo , ela, a danada e sabida, a sabe tudo, é o joio....fogo nela, fogo...mas fogo é o que ela gosta mais de tudo..num tem jeito. Tem um fogo aquela mente danada que só sentindo para saber, como eu sinto eu sei...separo bem, mas ela nem sempre...deixa....se queima, me queima...que horror!!!

E este fogo forte e quente nos derrete, nos confunde, nos funde, fazendo que muitas vezes nos transformemos em uma só...como pode? um mistério...um mistério!!!

A ser desvendado....talvez no ano treis mil?

(*)(*)(*)(*)(*)(*)(*)

AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 04/12/2012
Código do texto: T4019665
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.