Vontade

Quando queremos algo lutamos para consegui-lo.

Por isso utilizamos da força de vontade para batalharmos, crescermos como ser humano, força esta que não vem da capacidade física e sim da nossa vontade e do nosso livre arbítrio.

Voltando para o lado espiritual.

Acredito que quando estamos dispostos a evoluir como Espíritos que somos, temos essa vontade indomável.

Nada nos fará parar de lutar para subir os degraus da evolução.

Pois o que realmente queremos é passar pela porta estreita.

E assim trilharmos o caminho do bem.

Não importa quantos tombos nós levemos, o importante é sempre nos levantarmos e continuar a caminhada.

E, para isso, não importa a força física, mas sim, a força de vontade.

Por isso é importante lembrarmos que somos ESPÍRITOS vivendo uma experiência em um corpo humano, que nos é emprestado e que devemos cuidar dele com muito zelo, bem como do nosso Espírito!

Pois responderemos por isso, cedo ou tarde.

Roseli Princhatti
Enviado por Roseli Princhatti em 04/12/2012
Reeditado em 05/12/2012
Código do texto: T4020022
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.