A loucura

A loucura nos deixa inebriados de prazer, pois é em momentos de insanidade que realizamos os desejos mais obscuros já criados pelo nosso subconsciente.

Os loucos são capazes de desafiar suas mentes, indo além da realidade, capazes de enxergar aquilo que não queremos vê, escutar o que mais ninguém quer ou consegue ouvir.

Suas emoções não são apenas fantasias, pode ser e ter muitas revelações num surto de loucura.

Suas habilidades são como armadilhas escondidas prontas a qualquer distração, como um animal prestes a da o bote.

Ser frio e calculista também pode ser sinal de loucura, pois nem todo louco revela o que pensa, a maioria se parece normal, normal até demais. Aqueles que se revelam são porque não agüentam mais o peso que carrega nos ombros e acabam ficando doidos.

Um serial killer ou um psicopata nada mais é que a loucura despertada pelo subconsciente de alguém que já desejava a muito realizar algo grandioso, independente se isso for bom ou ruim.

Pode procurar, vasculhar cada pedaço da sua mente e vai achar bem escondido (ou talvez nem tanto), um fragmento, um desejo (talvez pequeno) de querer algo, fazer algo, um desejo que talvez te der medo e seu consciente tenta afastá-lo para o fundo. Na maioria das vezes consegue e você simplesmente esquece que essa vontade já existiu.

Mais seu subconsciente lembra, ele tem boa memória e fica só aguardando o momento de trazer aquela vontade mais uma vez, mais forte e mais potente.

E quando isso acontece você se torna um louco, vai querer mais, vai fazer mais, sem ligar para nada que os outros dizem. Afinal você é um louco e a loucura nos deixa inebriados de prazer.