Dois meses Vô =(

A dois meses atrás eu esperava que Deus me mostrasse um milagre. Eu esperava que eu pudesse ter um pouco mais de tempo pra refletir sobre o que viria, esperava poder compartilhar um pouco mais, ouvir um pouco mais da sua voz. Mas Deus não quis assim... e Ele me mostrou que podemos esperar TUDO, mas que quem manda, não somos nós.

Tem dois meses que eu perdi meu primeiro alicerce, minha primeira coluna de dedicação, meu primeiro sábio.

Tem dois meses que, a essa hora, eu estive desesperada, sem imaginar que logo estaria dentro do carro, com uma ambulância "gritando" na minha frente e levando pra longe de mim os quase 20 anos que tive sua presença em matéria.

Sim, eu sei, é tudo matéria. Seu espírito continua vivo, e eu acredito nisso! Eu acredito cada dia mais, que cada sopro vale uma vida, que cada vida, vale um sopro.

Eu conto os dias agora, um, dois, três... e já se foram 60... já se foi mais tempo do que eu esperava conseguir passar na sua ausência, mais tempo do que eu estava preparada pra passar sem ouvir o telefone tocar quando todo mundo estivesse pronto pra jantar.

Sim, eu perdi demais nesse ano. Perdi dois alicerces, mas eu continuo. Eu continuo pois ainda estou aqui, e ainda devo muito à vocês! Ainda devo todo meu esforço, que nunca chegará aos pés do esforço que lhes foi exigido.

Eu amo amo amo você Vô!!!

..

Daiane Lopes
Enviado por Daiane Lopes em 08/12/2012
Código do texto: T4025503
Classificação de conteúdo: seguro