Viver de verdade...

Viver de verdade...

“Antes da vitória vem à derrota, antes da gloria vem a humildade,

antes da paz vêm tribulações!”

Todo o dia penso em ter uma vida de verdade;

Mais o que é uma vida de verdade?

Olho minha vida e vejo tanto obstáculos no caminho...

Oh! Se não fossem estas pedras no meu caminho, teria realizado meus sonhos que sempre quis?!

Ai penso mais como seria uma vida sem obstáculos?

Reflita nisso!

Aprendi com as pedras ser um construtor, não tinha mais nada a fazer com elas a não ser, usá-las pra construir algo ou deixa-las virar um amontoado de entulho dentro de mim.

Aprendi que com os obstáculos encontro o valor da Vida e da Felicidade!

Aprendi que se você quer o paraíso ele esta aqui basta construí-lo!

Que todos os problemas devem ser vencidos antes de ser feliz!

Que não podemos valorizar algo sem existir Dor!

A dor é necessária para podemos aprender a ser feliz!

Que somente assim é que sabemos saborear a vida em sua intensidade.

Aprendi que cada momento perdido não existe um restarte nesse jogo da vida.

Por isso viva o momento AGORA sem medo de se arrepender daqui um minuto!

Aprendi a dar graças a Deus por tudo, pela vitória e pela derrota, que tudo isso é de um Pai muito amoroso ensinando seu filho a escalar a montanha, e nas quedas eu pego mais experiência.

caliel
Enviado por caliel em 06/03/2007
Código do texto: T402734
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.