A DAMA DE NEGRO – 3 ADOLESCÊNCIA

A DAMA DE NEGRO – 3 ADOLESCÊNCIA

Os humanos são criaturas sociais que vieram ao mundo fadado para viverem em clãs. Esses clãs devem compor as estruturas sociais, políticas, psicológicas, pedagógicas, biológicas, sanitárias, sexuais e morais para que cada indivíduo tenha o um significado para a sua vida dentro deste mundo caótico, e, dentro do contexto de seu clã; mas existem horas que um humano se sente estranho dentro do seu próprio clã. O mundo humano chama essa fase de transição e de mudança de adolescência, onde o primata dito humano deixa ou começa a deixar os braços dos progenitores para se lançar ao mundo. O modo como este adolescente resolve esse problema e como os outros membros do clã atuarão neste problema determinaram se os elos seriam mantidos ou rompidos para sempre.

A bagagem que o clã forneceu até então para o jovem símio, será posta em prova para outros clãs, seja numa vaga numa escola, seja no esporte, seja na autoaceitação e ou na formação de um visual dentro do contexto do clã ou do contexto de revolta contra o seu meio. As mudanças em nível físico, mental e social podem levar o jovem símio a uma viagem sem volta, quando este não teve parâmetros e não aprendeu a lição do limite, em muitos casos virá por suas próprias mãos através de abusos para os meus braços gélidos.

André Zanarella 04-04-2012

André Zanarella
Enviado por André Zanarella em 09/12/2012
Código do texto: T4027411
Classificação de conteúdo: seguro