Viva

O que você procura? desculpas pelos seus erros ou remissão?

Sua essência é o que você é, esqueça tudo que lhe ensinaram sobre o céu e o inferno.

O que existe na verdade é um mundo cruel, onde cada um luta por sua própria vida, e o certo para você pode estar errado para outros.

O primeiro passo para aprender a viver é aceitar as diferenças e respeitá-las assim como você quer ser respeitado.

Segundo, deixe de lado a preguiça e se dedique mais a ler, observar e reaprender as coisas que são óbvias.

Não existe a perfeição nem aqui e lugar algum, não seja pretensioso.

Pare de se esconder na ilusão de histórias controversas, muito mais se tem a aprender quando o assunto é humanidade.

Não se esqueça que a vida é uma fração de tempo, não perca esse precioso tempo com crendices ou superstições, existe muito mais em você, pode acredita, mas primeiro se questione, questione tudo, olhe por diversos ângulos. O homem é capaz de qualquer coisa para obter o poder e a imaginação pode escravizar sua racionalidade.

Então seja um questionador é assim que se começa uma nova vida.

Liberte-se, Pense, Questione... O acaso só leva sua vida e a vida é para ser vivida...

(Elvis R. Jz™)

Elvis Robert
Enviado por Elvis Robert em 11/12/2012
Código do texto: T4029810
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.