>>>>> CoNfRoNtAnDo-Me <<<<<

Onde você está?

- Não gostaria de saber!

Porque foge?

- Tenho medo dos monstros disfarçados em suas bondades de mentira!

Onde está agora?

- Não gostaria de saber, suponho!

Por que não?

- É segredo!

Do que na verdade tem medo?

- Das tuas perguntas!

Já encontrou sua felicidade?

- Se hoje sou morto e rodeado por coisas mortas, foi porque acreditei na felicidade e no (...)

Por que não pronunciou a palavra “amor”?

- Não me permito mais sofrer!

Insisto. Onde você está?

- Só existe uma forma de conquistar sua resposta, quando eu conquistar sua minha alma!

Aceito.

- Bem. Vivo no escuro. Sou da morte, a alma. Tenho gelo nas veias, e no coração, uma profunda melancolia deixada pelo amor covarde. Sou cercado e preenchido de silêncio-barulhento, tendo a solidão como minha melhor amiga. Sinto-me uma flor num jarro de espinhos, regada com sangue e sonhos desprezados. E agora somos duas.

Seja bem vinda alma ao mundo dos sonhos esquartejados... À terra dos olhos úmidos.

No seu piano negro, o sofrimento te aguarda para niná-la com sua mais doce canção do sono profundo.

Eu criei nossa morte quando me fiz perguntas... Cultivamos a eterna dor, quando me respondi.

Sou eu,

Somos nós,

Somos nós no meu eu...

Solidão é meu nome, e eu vivo dentro de mim...

Muito prazer.

GCarlos
Enviado por GCarlos em 11/12/2012
Reeditado em 14/12/2012
Código do texto: T4031125
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.