DESCOBERTAS NA VIDA

DESCOBERTAS NA VIDA

Tudo tem sua característica que nos bota a pensar por acaso qual foi a certa ou a melhor na vida do homem que se encontra sobre medidas do medo e inesgotável disciplinas que tocou sempre em sua existência o valor de conhecer a própria vida.

Sobre as religiões que de fato emanam amor, paz e saúde boa. Sobre as ciências que sempre estarão mais presentes no dia a dia que mudaram a vida doente de muitas pessoas que também tiraram provas de viver melhor sobre a melhor vida que se desatinava.

Sobre as virtudes mágicas que percorreu o mundo todo em desafiar a morte e a mortandade social que aos poucos tempos foram sumindo por saúde ou milagre de deus que foi curando melhor a população que a meu ver não tinham muita fé sobre as ciências ocultas que detraio muitos alquimistas da idade antiga e media que destorciam a verdadeira cura sobre os enfermos fazendo o mal uso de magias negras que logo depois só restava o próprio fim.

Que ao ser usado ao mal com proveitos financeiros não traziam o próprio bem ao povo. Com tudo isto feito assim se destorceu a fé do povo sobre as religiões que marcaram o tempo e a vida, mais a existência dos feiticeiros, astrônomos e alquimistas sérios e de boa vontade não deixou cair à bela fama quanto à bela cura que si encontra nos dias de hoje por diversas características que envolvem ciências, religiões e a própria magia ou virtude.

Uma prova de existência fenomenal de alta cura era Jesus Cristo que pregou e curou muitas pessoas na vida usando do seu próprio Eu superior o poder positivo da mente e magias.

Magias que pulsavam em leis da alta cura que nos bota a pensar hoje em dia como se cura uma pessoa pela fé que ninguém ver nem tão pouco sente?

Já paramos e virmos com os olhos da alma o que nos bota sobre o poder da alta cura são nossos meios de pensar e agir sobre determinados fins elementares que nos faz crer que deus esta dentro de nós por uma simples satisfação da vida que nos bota em ordem com o bem e com os poderes do universo.

Que nunca morre e nunca tem fim por ser imortal e mágico sobre nós.

Não existem milagres quero dizer por diversas coisas que suponhamos nos curar com fé sega ou iguinorancia humana, quero explicar que a cura pode ser uma existência de alta energia que é imposta sobre nosso Eu que é ativo e torna-se pela possessão de energia sobrenatural que nos faz curar ou que nos cura e faz amar, tudo é expressam de força ativa do espírito ou alma que se desenvolve sobre a euforia do subconsciente que sente na hora e guarda causando em nós o poder real da mente que cura como um deus e santifica a enferma matéria, digo como antes que o poder da mente cura e faz milagres em nosso ser, a alma sente e ver, o espírito da à vida aos nossos corpos como uma maquina ligada sem fim, ele é a química nuclear, a alma nos magnetiza pelo cosmo mental que sente e ver as imagens fixadas pela mente que se guarda no subconsciente.

Tudo que a no universo a em nós por nós sermos um pequeno universo magnético gerado pela mente que é também magnética, o grande universo é eletromagnético é de lar que ele emite ondas vibracionais a nossas mentes que são um pequeno universo.

Tudo tem sua característica que nos bota a pensar por acaso qual foi a certa.

Somos semelhança desse deus que estar acima de tudo por que fomos criados em um processo de vida magnética passando-a pelas nossas mães que no fez e trousse a vida.

Nós identificamo-nos com os planos da natureza que é repleta de energias que nos dar as melhores virtudes para que nós possamos viver melhores na terra as nossas vidas que se eleva do cosmo até as alturas por uma ficção da mente que faz no homem um ser místico gerado pela a natureza universal até deus que nos sente e nos fez do principio.

É o poder da mente que é gerado em cada elemento da natureza que também nos compôs pela ordem da vida.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 13/12/2012
Reeditado em 07/03/2016
Código do texto: T4033852
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.