(RE)AMAR?

Transborda em mim, sentimentos melódicos. Faz tempos que eu não me sentia assim, esses calafrios, sorrisos, esse calor insano... Seria isso o dom de amar? Eu que já enterrei meu coração definitivamente. Eu que prometi nunca ressuscitá-lo... será que reviveu? E pior sem minha permissão?

Quando penso no que sinto, sei que a resposta nunca foi eu, e acho que sempre foi você. Você me encontrou enquanto eu estava perdido. Ou talvez se perdeu assim como eu, porém agora, somos dois perdidos juntos. Penso te amar, mas não quero isso. Não quero reviver tudo de novo, ainda mais se já sei o final, se já sei a dor... e é ai a parte confusa. Porque então insisto tanto em te ter ao meu lado? Sorrisos e abraços. Aconchego e cumplicidade. Eu sei a vala na qual caminhamos juntos, mas você... o meu eu nunca quer deixar-te partir.

Sei, eu sei que sou complicado, mas não entendo como você quer me simplificar. Não entendo o sorriso de seus olhos. Não sei como me descreve tão bem sem saber o que sou por dentro. Nem mesmo eu me entendo...

Esses sentimentos tão belos que rebrotaram em mim, é gigantesco, e barulhento, e cabe a imensidão. Entretanto, nunca entenderemos o que ele seja. Nunca entenderemos aonde acaba ou aonde começa. Apenas sabemos que existe. Se tudo isso está pronto para amar, ou pronto para lágrimas, eu nunca saberei e tenho medo da resposta. Só te peço que saia de mim, saia antes que eu me encaixe ainda mais a ti, e se isso acontecer, e se nos encaixarmos, me esquecerei de quem sou, para viver em você. Entretanto não quero reviver esse amor pois nosso encaixe não será perfeito, já tentei várias e várias vezes que fosse. Nunca deu certo com os outros, não sei se tenho forças para arriscar de novo. Lá no fundo eu sei que tudo isso doerá, e me destruirá mais uma e outra vez, pena ser mais forte que eu. Não sei se sou capaz de resisti-lo. Sinceramente não sei o que fazer. Não sei se conseguirei re-amar...

Marçal Morais
Enviado por Marçal Morais em 14/12/2012
Reeditado em 14/12/2012
Código do texto: T4034699
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.