OLHARES AGUÇADOS.

A mídia propaga a inveja advinda de bens materiais, os menos favorecidos não tem e roubam para assim o ter, depois a mídia levanta-se contra aquele que tomou posso de forma "errônea".

A grande grade é baseada na fabulosa síntese de violência. A violência é um tanto quanto maior, do que o que chega a nós. Esta violência está para além dos pobres imitando os ricos. Esta está num sistema permissivo e corrompível, no qual nos é induzido desde cedo o que ser, e quais as normas corretas aceitas pela sociedade, sociedade esta que é manipulada pelos engenheiros do próprio sistema.

Uma vez que o sistema, ou seja, a mídia os grandes meios de comunicação em si, despertam acentuadamente a inveja através de propaganda, está, decerto ferindo a integridade metal do menos favorecido. Este por sua vez, impulsionado pelo estimulo que o levou a humilhação, como um dependente químico em busca de entorpecentes, conclui o ato de espoliar.

O pertencente do bem material causador da inveja far-se-á, revoltado pelo ocorrido como lhe é condicionado dês da obtenção deste bem, apoiando os questionamentos da mídia que se fará necessário acerca do assunto.

Com isso concluo; a origem da violência está na violenta manipulação criadora dum sistema fajuto e desumano.

Ramon Catarse
Enviado por Ramon Catarse em 14/12/2012
Reeditado em 14/12/2012
Código do texto: T4034899
Classificação de conteúdo: seguro