TEMPUS FUGIT II - CARPE DIEM

Quanto dispomos do nosso tempo reclamando da vida, das pessoas, desmoralizando os outros, vociferando contra esse ou aquele, destruindo esperanças com comentários hostis e desnecessários, apontando somente erros e elevando pontos negativos de todos.

Deixamos de elogiar, dar carinhos, atenção, deixamos de ajudar com palavras de conforto, palavras de alegria, palavras de esperança, palavras de amor, ignoramos as coisas positivas de todos...

Por onde andam os sentimentos bons que queremos pra nós e não debulhamos aos outros? Por onde andam as boas conversas? As conversas que exigimos que tenham conosco e não somos capazes de tê-las com alguém?

Por onde andam o carinho e o respeito que exigimos por nós e não devotamos aos outros em honra do nosso orgulho, experiência de vida, nível social...?

A vida acontece e o tempo passa. Jogamos oportunidades ao vento e não conseguiremos recolhê-las novamente.

Vamos deixar de lado a arrogância, a soberba, a crítica destrutiva, o ódio, o rancor, a experiência de vida que só usamos pra nos colocar acima das pessoas, os comentários desnecessários, os pensamentos ruins.

Ame mais. Demonstre e enxergue mais o amor.

O tempo foge, se vai, passa. Aproveite o dia, curta o momento, viva o amor.

É isso.

Toninho Miguel
Enviado por Toninho Miguel em 14/12/2012
Código do texto: T4035208
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.