O Homem perfeito

Estive pensando sobre qual o tipo de homem perfeito e analisando minha própria história cheguei numa conclusão muito interessante:

Já gostei de altos, magros, gordos, baixos, narigudos, pescoçudos, barrigudos, feios e bonitos. Já namorei menino mais novo e homem mais velho que eu. Rico e pobre. Não que cada um tivesse uma só dessas características, mesmo porque tive poucos amores, mas bons!

Então qual a característica em comum entre eles?! Não foi difícil encontrar a resposta e ela é simples: Todos, absolutamente todos, me faziam RIR, sorrir, dar gargalhadas!

Mas uma questão inusitada é que não foi só isso que me atraiu aos homens que já passaram pela minha vida, tem mais uma característica em comum entre eles: Todos seriam bons pais para meus filhos!

Tenho a impressão de que toda mulher procura um homem, mesmo que inconscientemente, que seja bom pai! Eu percebi isso porque sempre gostei de homens que gostam de cachorro e de criança! Que não gostam de beber absurdamente (pois isso é um péssimo exemplo aos filhos!) e que tratam bem seus pais, afinal um bom filho certamente será um bom pai!

E vocês, amigas, já pensaram qual o homem perfeito? E vocês, amigos, já se perguntaram se são homens atraentes, se seriam um bom pai, se dão pistas que sim, se já fizeram uma mulher rir?!

Será que os homens procuram mulheres que seriam boas mães?!

(17-12-2012)

Thaís Falleiros
Enviado por Thaís Falleiros em 17/12/2012
Código do texto: T4040281
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.