A Classificação das Mulheres

Do ponto de vista ‘‘ético-moral’’ são elas:

Perfil 1 – Mulher Altruísta

É generosa, tímida, dedicada e paciente demais, não sabe se poupar. É fácil de ser enganada.

Foco Principal: a família.

Perfil 2 – Mulher Extremada

É pessimista e sistemática demais. Fala muito, é rancorosa e egoísta, gosta de criticar a vida alheia.

Foco Principal: ela mesma.

Perfil 3 – Mulher Interesseira

É oportunista, mal intencionada e possessiva demais. Tem duas caras, é arrogante, autoritária, metida e vingativa. Sabe seduzir com perfeição.

Foco principal: ter dinheiro ou status.

Perfil 4 – Mulher Aventureira

É irresponsável e imatura demais, não sabe o que quer da vida, não pensa no futuro, não consegue se prender a nada. Se destaca pela coragem e/ou loucura.

Foco principal: curtir a vida o máximo possível.

Perfil 5 – Mulher Moderada

É a mais justa e equilibrada de todas. Fala pouco, observa muito, é otimista, flexível, romântica, sabe se cuidar, pensa no futuro, tem senso de humor, etiqueta razoável e não visa fazer mal pra ninguém e sim melhorar a cada dia como pessoa. Em contrapartida, é teimosa, ansiosa e tem medo de errar.

Foco principal: ter qualidade de vida.

Brunno Oliveira da Silva Bermeu

Direitos Autorais Reservados pela Lei Federal nº. 9.610 de 19/02/98.

BRUNNO OLIVEIRA PVH
Enviado por BRUNNO OLIVEIRA PVH em 18/12/2012
Reeditado em 24/12/2012
Código do texto: T4041564
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.