Pronomes Pessociais

Nós ???

Trabalhamos para um dia usufruirmos de um conforto por vezes utópico...Lançamos mão de artifícios escapados pelos orifícios das válvulas...Personageamos os momentos, tornamos o simples obtuso, enxergamos míopes o que está grudado em nossos narizes...Entrementes, para não abusarmos do pessimismo de Schopenhauer, ainda depositamos a fé maior no que nos agrega, nas virtudes e luminescências...Abaixo as desnecessidades !!!

Eu ???

Apenas mais um rapaz comum, iludido por desalienado achar-me. Tateando o mundão em meus processos neuróticos/freudianos. Singrando os mares tempestuosos na certeza da calmaria advinda de paisagístico arquipélago...Fui naúfrago, hoje corsário sem papagaios, preconizo o sentir que acresce na certeza do aprendizado contínuo...

Ela ???

Porção de terra encontrada sob a visão da luneta, frente aos vagalhões que não foram suficientes para eclipsar a minha confortável percepção de firmeza...Toco-a, através do olhar panorâmico e da textura telúrica que se apresenta por entre os meus dedos...

Leonardo Borges
Enviado por Leonardo Borges em 20/12/2012
Reeditado em 20/12/2012
Código do texto: T4044668
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.