Fim Do Mundo

Muitos acreditam que o fim está próximo!Na minha opinião o mundo não acabara. Mas sim está se acabando!

Como assim se acabando? Quando acaba?

Acaba a cada instante:

Quando um filho responde mal o seu pai;

Quando o marido bate na mulher;

Quando abortar não é mais um crime;

Quando jovens se perdem em drogas;

Quando não há mais respeito aos mais idosos;

Quando a minha gentiliza, passa a depender da sua;

Quando somos grossos no trânsito;

Quando somos rudes e individualistas;

Quando dizer, eu errei e me perdoa, se torna impossível;

Quando o meu ego fala mais alto;

Quando me esqueço de dizer, eu te amo!

Quando nós nos deixamos levar pelo vicio (álcool, cigarro e outros mais) que em rede nacional são anunciados como moda, apresentando corpos sarados e curtição, quando na verdade é a pura destruição.

Ou você já viu campanha contra o álcool? Ou contra o cigarro? Eu acho que não...

Ai você pode dizer: E a lei seca? É uma campanha! Sim ela é, mas diz: Se beber não dirija! Ao invés de dizer. Não beba o álcool mata e prejudica toda a sua vida, assim como o cigarro.

O ser humano é o ser mais inteligente, e o mais burro que já vi, pois é o único que tem a consciência do que ingere e mesmo assim coloca para dentro o veneno.

O mundo acabara de vez!

Quando o resto de respeito de poucos que ainda resistem, se extinguir

Quando as pessoas pararem de acreditar em Deus, como já está acontecendo.

Quando pararmos de usar filtro solar (como diria Pedro Bial).

Resumindo:

Quando o mal prevalecer!

Terão os que dirão! O bem sempre vence...

Vencera! Se juntos estivermos na fé de DEUS para tal mal combater.

Pense nisso, seja uma pessoa melhor, faça a diferença em seu emprego, na sua casa, em sua família, onde estiver.

Por que o mundo só acaba para aqueles que já não tem mais fé!