lembranças.

O cheiro da minha casa...

O cheiro da casa que não é mais especificamente minha; agora a casa mágica pertence somente a meus pais.A residência que antes abrigava tanta gente, hoje está tão diferente!

Como a vida é estranha! Tudo passa; tudo se vai com o bendito tempo! Ele corre sem piedade deixando momentos inesquecíveis para trás.

Na casa, muitas coisas mudaram, mas o cheiro continua o mesmo. Entra pelas narinas um odor de felicidade que só o coração consegue explicar. É o passado que desce como um bálsamo para aliviar os problemas que surgem na caminhada da vida.O cheiro que sinto agora é a essência do amor; é a lembrança da paz e proteção vivida dentro daquelas acolhedoras paredes.

Tempo, tempo... Que pena que você não perde tempo!

No entanto, estou vivendo e no momento presente estou feliz. O tempo continua passando e amanhã ele certamente me cobrará a felicidade de agora.

Jania Lopes Martins.

Jânia Lopes Martins
Enviado por Jânia Lopes Martins em 21/12/2012
Código do texto: T4046754
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.