Manifestações, resolve ou não??

Estou vendo esses dias na tv, várias manifestações por causa do menino morto no Rio e também por causa de várias outras coisas que revoltam as pessoas de bem nesse país.

Mais eu penso será que tudo isso resolve alguma coisa???

Enquanto várias pessoas gritam palavras de ordem e de revolta nas ruas, as pessoas que poderiam interceder por nós está em seus apartamentos bem protegidos, bem pagos, com imunidade pra pintar e bordar e só pensando em bolar algum plano pra que suas falcatruas não sejam descobertas.

E ainda agora com a visita do "dono do mundo" George Bush, todo mundo está preocupado com a segurança dele e de sua comitiva, isso pra causar uma boa impressão do BRASIL.

Engraçado nunca vi uma manifestação dessa pra defender o povo brasileiro que está sendo as maiores baixas da nossa guerra civil. Mesma coisa quando foram expulsar as pessoas daquele terreno não me lembro em que estado na qual algumas pessoas pagaram a escritura de suas casas e depois falaram que era ilegal, e iam derrubar todas as casas, parecia os nazistas expulsando os judeus de suas casas na época no nazismo, depois passa a propaganda enganosa na tv dizendo que o BRASIL é um país de todos, que ironia essa!

Depois lá vai o povo brasileiro fazer manifestações pedindo paz e soltando pombas brancas, vestindo branco e com bandeiras de protesto. Pra que isso???. Isso vai resolver, a gente tem que começar a agir e não ficar engolindo revolta e indignação isso só vai piorar nossa saúde.

E as pessoas que nos representam eles não estão nem aí, eles tem proteção, ganham dinheiro a doidado e não fazem nada pela gente, só defendem as suas causas "nobres" como aumentar o salário em 500%, e em aumentar os impostos pra gente ter que pagar.

Pobres de nós, estamos em um país que mais parece um covil de gananciosos, e falsos.

O BRASIL é um grande tapete que em baixo está com tanta sujeira que está saindo pelos lados, corrupção virou a moda da vez. Corrupção é pra quem nos representa, roubo, furto é pra um pai de família que pega um pedaço de pão pra dar ao filho.

Depois passa na tv que o BRASIL é um país de todos, mais poucos podem desfrutar, depois fala que o BRASIL é o país da educação, mais o povo está cada vez mais ignorante, para nossos representantes só saber ler e escrever o nome já uma grande conquista, pois assim a pessoa escreve seu nome em sua condenação de morte e ainda sai sorrindo da sua própria tragédia. E ainda fala que o BRASIL é auto-suficiente em petróleo, mais então por que será que a gasolina está cara???.

Outra coisa que eu acho ridículo, é quando um esportista ganha uma medalha em uma olimpíada ou em algum campeonato e sai dizendo que é mais uma conquista do povo brasileiro,pelo amor de Deus de novo, essa medalha é dele (esportista) pois ele se esforçou e treinou bastante pra isso, isso é uma conseqüência do seu esforço. Agora sabe o que seria uma grande vitória para o povo brasileiro: um pai de família conseguir um emprego e no aniversário do seu filho poder dar um presente com o suor do seu trabalho e não ficar recebendo BOLSA do governo, uma pessoa idosa chegar ao hospital e receber atendimento médico decente e não morrer numa fila de espera sem se quer ser atendido, um futuro decente a uma criança que pensa em fazer algo de bom pelas outras pessoas como ser um médico e curar uma doença ou ser um engenheiro e construir uma casa que irá ser um lar de uma família, segurança pra que as pessoas possam se distrair e passear pelas ruas sem serem atingidas por tiros ou seqüestros,e também muitas pessoas pararem de dar o seu sangue pelo seu time de futebol ou sua escola de samba e começar a dar o seu sangue pelo nosso BRASIL que está em ruínas, isso sim seria como ganhar uma copa do mundo.

O que será daqui pra frente...incerto!!!!!!!!!

Illen Rafael
Enviado por Illen Rafael em 07/03/2007
Reeditado em 07/03/2007
Código do texto: T404798