J.I.N.G.L.E. H.E.L.L.

A temática sobre o fim do mundo tornou-se um viral. Como detesto piadas clichês e tudo que vira modinha, evitei citar assunto tão gasto...Acredito sim em fim de ciclos, na renovação por assim dizer; haja vista que a vida em si é uma mutação de acontecimentos...Mas nem sempre as coisas se renovam, vindo a tornar-se cíclicas...Cito como exemplos, a bondade sazonal tão peculiar ao fim de ano, os apegos materialmente ilusórios e a perniciosidade humana sempre tão presentes em nossos círculos...Todo esse bolo fecal, é a matriz dos coliformes sociais...Ambiente putrefato, que produz os piores miasmas, que vem a corromper o ar respirável...Todavia, lhes desejarei um Feliz Natal, lembrando que o bom velhinho, rechonchudo e repaginado em tons magenta como o conhecemos, é produto da Coca-Cola Co. - Sim, pois o panteão que representa o espírito natalino, foi originalmente inspirado em São Nicolau Taumaturgo, que segundo a lenda era conhecido por ajudar anonimamente quem estava em dificuldades financeiras... (parece lenda mesmo, pois na vida real até os amigos somem quando se descortina uma bancarrota financeira, hehehe)...Mas, isso é história pra uma outra ocasião, e como sou contraditório, farei uma piadinha infame só para entrar em choque com a citação sobre piadas feitas inicialmente no texto...Papai Noel o senhor rói as unhas ? Ho ho ho...E como preconiza a frase batida das redes sociais : Só os fortes entenderão...Hehehehe...

Todo esse caos é um verdadeiro Jingle Hell

Leonardo Borges
Enviado por Leonardo Borges em 22/12/2012
Reeditado em 22/12/2012
Código do texto: T4048054
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.