O NATAL

Aí chega o mês e data mais especial para a família o natal, dia quem que em que a alegria e a união é muito bem vinda. Mas que tal tornar o natal não só um mês ou um dia mais todos os anos? afinal Jesus nasce e renasce em nós sempre não é? espírito natalino temos que manter sempre, mas no dia exato do natal, misturem passas de amor e coloque no panetone do seu coração, veja senão terá um ótimo sabor para manter durante toda vida. E passar com a família é maravilhoso, e compartilhar mais amor aos necessitado então? um abraço já é uma solidariedade tamanha, então que tal fazer do seu natal um dia de vários dias para as pessoas? conforta-las, dê um abraço inesperadamente, um agradecimento um show de gentileza, mas depois do natal repita sempre tá? porque a dose não tem limite de quantidade, apenas aproveite, e viva la paz e o amor. Vamos abraçar o mundo então? coloque toda felicidade em seus braços, e transforme este laço em emoção.

Um feliz natal e um abraço sem tamanho, apenas sinta-o. Beijos!

Srta Autenticidade
Enviado por Srta Autenticidade em 22/12/2012
Código do texto: T4048751
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.