Desejos de todos os dias

Desejo que eu não me perca no vazio. Que eu possa aproveitar a maioria dos minutos que dividem o tempo. Que preocupações desprendam-se do meu ser, para que eu seja cada vez mais leve e algum dia chegue a voar. Que minhas palavras aqui dentro sejam cada vez mais soltas. Que eu verbalize o sentir, quando fizer parte de mim. Que as alegrias sejam maiores do que qualquer outro estado de espírito. Que o puro sentimento só ganhe proporções ainda maiores. Que a sensatez invada minha mente, para que eu perceba o outro de forma diferente. Que a construção do hoje, resulte em bens maiores do que os materiais. Que minha alma esteja atenta. Que meu coração saiba detectar o que há de verdadeiro. E que eu não perca os sonhos de vista na correria dos dias. São apenas desejos comuns e humanos. Mas,ainda que sejam suficientes esses desejos, ao menos desejo que estes desejos perdurem e que não constituam apenas parte de uma reflexão de um ano que se termina, mas sim sejam práticas de cada novo dia que se inicia.

Desejo a todos vocês deste recanto um novo ano maravilhoso, ou novos dias incríveis. Que haja cada vez mais em vocês, inspirações para poetizar e tornar esta vida mais leve e bonita como já fazem através da arte de escrever. É sempre bom para a alma ler suas palavras. Para todos, um grande abraço! E Obrigada pela visita!

Tatiana Espíndola
Enviado por Tatiana Espíndola em 24/12/2012
Reeditado em 19/12/2021
Código do texto: T4051793
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.