TENTE SER FELIZ

Devemos experimentar outras formas de sermos felizes, outros ares, outros beijos, carinhos, outro alguém. Não devemos sempre insiste em algo que nos tornou infeliz, pois podem ter certeza o sofrimento vicia, já fui viciado e por experiência própria lhe digo que tente algo novo, faça o que lhe faz feliz, o que lhe faz bem, se insistiu em algo por várias vezes e ele não lhe alegrou, deixa de lado, pois isso não lhe pertence, eu insistir em algo por muito tempo e hoje carrego cicatrizes de algo que não valeu à pena, cicatrizes em vão de um sofrimento que eu mesmo prolonguei.

Por isso digo, não tenha medo de tentar, eu estou tentando algo diferente e porque não dizer alguém diferente que está me fazendo bem, alguém cujo sorriso é sempre por mim, alguém que até na raiva diz que me ama loucamente, e se um dia sentir falta de alguém que lhe fez sofrer aguente o tranco, pois erva daninha demora a morrer.

Meus sentimentos são valiosos demais e meu desabafo de amor também para serem perdido ao vento por uma pessoa que os ignoram, viva por quem te dar valor, por quem te dar amor, sorrisos, abraços, calor, que te acalma no desespero, que te dar com intensidade cada beijo, viva pelo que te faz feliz!

Como eu disse antes, a tristeza vicia como uma droga e o único modo de você se desintoxicar é tentar ser feliz, procure a felicidade, mesmo que demora sua vida toda e lembre-se, não procure um amor perfeito, procure um amor que lhe faça feliz, daí no final, quando você estiver feliz, talvez se lembre de um anjo da solidão que lhe deu um conselho e agradecerá a Deus por ter lido este pensamento, e saiba, estarei aqui orando por você, seja você quem for a cada momento.

Paulo Monteiro Jr. “ANJO DA SOLIDÃO”

ANJO DA SOLIDÃO
Enviado por ANJO DA SOLIDÃO em 25/12/2012
Código do texto: T4052515
Classificação de conteúdo: seguro