SUPER HOMEM

SUPER HOMEM

Eu creio que esta historia seria hoje talvez mais real e que se baseia em uma dramática historia de um ator chamado Cristofer River americano que fez o papel de super man nas telas do cinema de Hollywood nos estados unidos e que ficou na lembrança de muitos jovens sonhadores e admirador que vive hoje triunfando grandes esportes olímpicos que bateram enormes recordes mundiais e são exemplo de qualidades energéticas de nosso tempo que brincamos e esgotamos em uma tradição exemplar de grandes heróis que buscamos na vida uma perfeição para mostrar e ensinar ao mundo como deve ser um super man.

Tudo começa hoje em uma maratona de diversas modalidades junto ao atletismo que se simboliza com a chama da gloria em um garoto dinâmico com 25 anos de idade ao lado de um exemplar maratonista e cabo da aeronáutica que percorreu todo recife e Olinda, Pernambuco a beira mar em uma corrida saudável e feliz que pacificamos e igualamos em um ritmo crescente de ida e chegada que ficamos tensos e nos condicionamos em perfeita forma física em circuito exemplar.

Talvez o otimismo seja a pura razão da obediência de não retrocedermos jamais sobre um suor agônico mais que no fim a uma vitória e sempre uma conquista de esquecermos o irreal com o real e ficamos plenamente conformados e satisfeitos por sermos de aço e não darmos os nossos braços a torcer pelo um exemplo de força, energia e coragem.

Talvez por uma simples comparação super homem esteja hoje em uma sala de repartição industrial conservando seus direitos e pacificando com exemplos sua coragem e luta pela vida no trabalho como muitos Brasileiros que tem seu dever de tomar seu café da manhã e sair para seu honesto trabalho e satisfazer seu oficio para no fim do mês ter seu pagamento serio e suado com muito respeito.

Eu creio que pacificamos todos os caminhos que a vida tem e que não deixamos ser enganados por alguma psique por mais que venha em nossos meios de agir sobre os problemas mais negativos da sociedade que nos poderia nos oprimir os nossos impulsos emocionais e nos acarretar de ansiedades que eu não me deixo levar por uma circunstância emocional que não seria em minha personalidade o que faço e o que gosto de fazer para retirar ao mesmo tempo as tolices emocional de alguém que talvez não tenha a minha mesma Idea.

Eu estou certo de que um dia as coisas se encaixaram perfeitamente em qualquer quem seja ou tenha algum esforço ou passe por uma crise emotiva em uma circunstância de medo por ser um fator humano e desatine ao mesmo tempo em direção contraria desse fluxo por mais que não se esteja seguro em sua fortaleza humana. Isso é normal!

Talvez super homem seja você mesma que não se deixa a ser levada pelas as fraquezas duras e negativas da vida e podemos dizer que somos homens ou super heróis por que virmos e apreendemos com a vida a nos defender e não nos oprimir com as tolices da juventude que se passa de uma grande ilusão ou fascínio por alguma coisa que não seja ou esteja desapegada de nossas vontades.

Talvez algum dia iremos dizer que fomos Feitos um para outro e as fraquezas se passaram despercebidas e sentiremos mais seguro por estarmos com alguém ao lado mais que este alguém seja igual a nós.

Eu lhe digo eu sou mais minhas emoções que não tem participações de alguém e não preciso ficar com alguém pensando em que fazer e nem procuro perguntas e conselhos por que sei que sou e estou certo em minhas palavras e opiniões e as fraquezas da vida nunca iriam mudar meu curso e meu caráter por mais que eu tenha mudado as minhas opiniões em relação a alguma circunstância que alguém precise de mim e então eu lhe dou minha melhor importância e segurança mais que estejamos em concordância com as realidades da vida.

Nunca desanime por que somos prepotência ativa e podemos conservar os nossos direitos e não procuraremos nos aperfeiçoar em coisas sem retorno e sempre a mais algo melhor a fazer e a conhecer na vida por mais que fique a vida momentânea.

Talvez o super homem já tenha nascido primeiro enquanto alguém procura uma explicação para viver e sente a vida e não a conhece por ser frágil demais mais eu lhe digo com toda honestidade as coisas podem mudar de lugar quando estamos certos e não temos inseguranças em nossas vidas e possamos viver felizes em qualquer lugar do mundo ao menos que estejamos certos e aprendamos a defender as nossas vidas e nunca a esqueça alguém que sempre lhe tocou a alma e segure um compromisso com você e não se deixe ser levado pelas fraquezas da vida e juntos conservaremos os nossos valores e não esqueceremos que ainda estamos vivos e podemos ajudar sempre mais alguém que precise de nós. Obrigado!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 27/12/2012
Reeditado em 07/03/2016
Código do texto: T4055626
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.