Amigo Traiçoeiro

A solidão é um amigo traiçoeiro, de certa forma te consola, te faz forte te dando forças, faz você superar desafios e crescer. Te isola, torna te cada vez mais independente, e desconfiado, é ciumenta e possessiva, atrapalha seus relacionamentos e te faz duvidar de quase tudo, enfatiza quase sempre o lado ruim de suas experiências e apaga gradativamente a parte boa da sua memória, te torna covarde e não te deixa voltar a trás, o faz orgulhoso e te apresenta milhões de motivos, amigos que te fazem acreditar em suas verdades.

Você se esconde, se isola e lá esta ela, sempre ao seu lado, a cama vira seu melhor conforto, a noite ela se solta e você chora, quer mudar, pega o telefone mas não tem coragem, faz planos para o próximo dia, amanhece e ela volta, solitária solidão solida.

Você fica egoísta, e tudo deve ser melhor pra você, não importa o impacto pois você já sofreu demais, ela te faz de vitima de você mesmo, e você acredita que já foi muito machucado, traída e mau tratada. Você tem que ser feliz sozinho, faz planos interesseiros e não se arrisca.

Se você não surpreende mais ninguém, não arrisca e não abre a porta pode estar contaminado por ela, a solidão, solida e solitária.

Upside Down
Enviado por Upside Down em 28/12/2012
Código do texto: T4056307
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.