Fim de Ano


Mais um ano que chega ao fim, menos um ano de vida, não sei quantos anos ainda tenho para viver, mas quem quer saber?
Não estou muito preocupada com isso, já vivi muitos momentos alegres e tristes, já caminhei por entre pedras e espinhos, mas também já caminhei por lugares lindos, já senti o aroma das flores, já bebi do cálice da felicidade e aprendi lições importantes que a vida fez questão de me ensinar.
Aprendi a enterrar muitos sonhos, e recomeçar de novo, como se tivesse renascido das cinzas como uma Fênix. Lutei muito e se perdi algumas batalhas, outras eu venci com louvor, e se hoje estou assim meio triste, deve ser a nostalgia da despedida desse ano que vai se indo com a certeza de não mais voltar,  sei que um pouco de mim também vai embora junto com ele.
Quando o ano novo nascer, serei uma outra pessoa, com mais sabedoria e menos coragem de lutar, mas isso também faz parte do tempo...
Às vezes penso; de que vale a sabedoria se ela não pode ser transferida e se eu não posso fazer nada com ela?
Perdoe-me por minha tristeza, amanhã, quando outro dia nascer, com certeza  estarei mais feliz,  mais confiante e voltarei a ser como o sol no seu infinito brilho! Pelo menos assim desejo...


Aos amigos e visitantes um Feliz Ano Novo com muita saúde e paz...