Estou pronta para o novo ano. Sem mágoas, ressentimentos, reclamações e/ou arrependimentos; tudo que fiz foi buscando acertar, portanto, nada de atribuir ao destino ou a falta de sorte as dores que vivi, aliás, nem vou  pedir sorte, pois acredito que ela está conosco desde sempre, nos acompanha na coragem de escolher, na vontade de sermos melhores, no acolhimento ao outro.
Em vez das lamentações peço perdão aos que feri, mesmo sem intenção de fazê-lo. Quero continuar enfrentando as dificuldades com um sorriso no rosto e o brilho no olhar.
Acreditando que encontrei quem precisava encontrar, vi quem precisava ver, descobri o que precisava ser descoberto e tudo aconteceu no momento que precisava acontecer agradeço ao Senhor da vida por tudo que vivi em 2012 e que venha 2013 com suas surpresas e obviedades...



FELIZ TODOS OS DIAS A TODOS

QUE PASSAREM POR AQUI...


 
Ângela M Rodrigues O P Gurgel
Enviado por Ângela M Rodrigues O P Gurgel em 31/12/2012
Reeditado em 03/01/2013
Código do texto: T4061302
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.