2013

Faz tempo que não escrevo, não porque não queira, mas simplesmente por que não pude...

Mais um ano que começa, esperanças renovadas, planos traçados para um futuro melhor...

Algo mudou dentro de mim. E por mais que tenha tido filhos, escrito um livro e plantado árvores, não sei agora que rumo tomar.

As vezes, lembro de pessoas que já se foram. E fico pensando o que cada uma delas deixou plantado em minha alma. Ai me vem a pergunta: O que EU estou deixando plantado na alma dos que convivem comigo? Fica a reflexão.

Hoje me preocupo em envelhecer saudavelmente. Não quero me tornar uma chata, que reclama o tempo todo, não quero ter que depender dos outros para tudo, e principalmente, não quero perder a lucidez.

Desejo que mais esse ano chegue, e que traga coisas novas, que traga desejos e realizações, que esse ano seja mais uma vez palco de nascimentos e renovações, e mesmo sabendo que mortes e tristezas também virão, desejo que tudo seja como tem que ser, e que aconteça da melhor forma possível.

Por que não adianta termos ilusões, o sol aparecerá sempre no horizonte, independentemente de estarmos aqui ou não...

E isso é só o que importa... a vida continua!

Feliz 2013!!!

Claudia Ferrante
Enviado por Claudia Ferrante em 31/12/2012
Reeditado em 31/12/2012
Código do texto: T4061446
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.