Ano novo?

Acordo… abro a janela e já é dia!

Os primeiros raios de sol penetram no meu quarto… já é 2013!

E mais um ano se passou e, com ele, pessoas, situações e lugares…

Pessoas que marcaram, ou não, esse ano que, agora, faz parte do passado… faz parte da história!

Situações que foram indispensáveis para o nosso crescimento e lugares que tivemos que passar para sermos forjados e fortalecidos!

Um de janeiro de dois mil e treze!

Parece especial… talvez até seja, mas no momento, só consigo ver mais um dia, como outro qualquer!

Mas vejo muitos comemorando essa transição, esse novo ano que nos foi concedido…

Talvez seja pelo fato de estarem ganhando uma nova chance de fazer tudo diferente, ou tudo igual… vai saber.

Muitos encaram essa “virada” como uma nova pagina em nossas vidas onde, tudo o que fizemos de bom nos dará frutos e tudo o que fizemos de ruim ficou no ano, já findado…

Enfim… dia um de janeiro de dois mil e treze!

Uma nova chance? Novas oportunidades?

Ou o amadurecimento de encarar nossas vidas e ter ciência que não depende de um novo ano para uma vida nova… mas sim a gana de fazer desse ano, o ano de nossas vidas!

“Pra que sofrer se o futuro é nosso? O futuro é agente que faz!”

FELIZ 2013!