Só pra externizar meus demonios.

Fim. e como todo fim subentende-se que o que começa, começa novo, cheio de esperanças, cheio de promessas.

Piada. Findou-se mais um ciclo, 365 dias, um ano. Começam outros 365 dias, ops, ja são 363 dias apenas, para que o caminhar seja meticuloso, as atitudes sejam comedidas, as palavras sejam resguardadas.

Pois que a mudança tem que partir de dentro pra fora. Que a atitude seja tomada, mas que mudanças sejam feitas.

Para um filho meu, o ano começou com novidades. Internação involuntária por uso de entorpecentes pondo em risco toda a família, incluindo minha sanidade.

Por ele eu preciso de novas atitudes, de novos rumos, mas por onde começar? Mudar de casa? Mudar de nome? de país? de planeta?

Qual atitude seria a mais certa, sendo que até aqui nunca acreditei que estava tomando atitude errada.

Qual esperança um novo ano encerra em si?

Com o que se apegar; internet, amigos, ou se fechar em solidão?

Continuar a caminhar ou travar e esperar o fim?

Calar a dor ou gritar o horror?

Sem coração sigo um passo vacilante, um andar cambaleante, medo e desesperança, demonios e solidão se misturam me azarando (desejando azar mesmo). Sigo com coração ou sem coração, sigo apenas seguindo, esperando, passivamente por esse novo ciclo, sem esperança, sem garantias, sigo apenas fazendo o que meu coração diz que devo. Sem crenças, sem palavras pra declarar ate onde vai essa descrença.

Sem mais nada a fazer a não ser esperar....

Magda simplesmente
Enviado por Magda simplesmente em 02/01/2013
Código do texto: T4064708
Classificação de conteúdo: seguro