E como um filme...

E como um filme a vida se divide em cenas que geralmente recordarmos quando estamos voltados as lembranças, quando forçamos para lembrar certos momentos de nosso filme. Momentos inacreditavelmente felizes e momentos angustiantemente tristes. Essa vida tão perfeitamente detalhada, tão exuberante, tão presa um um pequeno fio de lã. Esse filme que é preso por sentimentos e ações. Este filme que nos define detalhadamente.

Gosto de lembrar a cada pôr-do-sol que estou viva e que até aqui pude presenciar tantas e tantas cenas. Gosto de lembrar a cada anoitecer de como sou feliz. Sim, sou feliz por ter amigos irmãos, por ter uma família incrível, por ter força e coragem de lutar, evitando repetidamente de desistir. Confesso que as vezes é difícil levantar, mas lembro-me cegamente que tenho recursos suficientes para caminhar novamente.

É alegremente que sinto cada soprar do vento logo pela manhã ensolarada, e como me sinto fortemente viva!

O amanhã já passou, e o hoje passa-se devagar e rápido e o amanhã logo virá... apenas uma sequencia da vida, a sequencia do sonho, a sequencia do filme que vivemos a cada tic tac do grande relógio da vida...

Cleah
Enviado por Cleah em 03/01/2013
Reeditado em 05/01/2013
Código do texto: T4064767
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.