A mulher... observa o que é o observado...

Em análise...Estou cá com meus pensamentos e ao volta-lo para a festa de final de ano, onde em uma festa, observando os movimentos de pessoas que iam e vinham de um lado pra o outro, e que neste vai e vem de informações visuais, cheguei a conclusão de que dentre tantas mulheres e ate mesmo os homens que ali estavam presentes, as mulheres sempre se destacam... TANTO EM OBVERSAR, QUANTO EM SER OBSERVADAS.

Desde aquele dia, me pergunto o porque que somos tão cristalisadas com as circunstancia que nos cercam? Observando o comportamento das demais que ali se encontravam, e até mesmo o MEU, percebi que o que realmente queremos e ser notadas, vistas...observadas mesmo. Em alguns casos, algumas querem ser vistas como simbolo sexual (que provoca e quer ser provocada), já que até mesmo em um vestir existem intenções e pretenções, em outros casos, algumas querem apenas serem vistas como pessoas que pensam, sentem e querem ser sentidas.

Mas como mudar tudo o que nos rodeia, como mudar o observador? Acredito que dentre munhas dúvidas, as maiores estão em como em um mundo cheiro de pessoas egoístas, onde cada um olha pra o seu próprio umbigo e buscam seus proprios interessem, podemos mudar o sentido do observar e fazer com que olhemos de uma forma singela para as coisas que nos rodeiam.

Passei a noite me divertindo, porém observando e me observando também. Não pude deixar de perceber que também me sinto vulnerável diante de olhares q podem ser crítico, amigáveis, com intenções e ou amáveis. Sei que estava sendo observada também, de todas a s formas e em vários angulos.

Contudo, penso e concluo que minhas obvervações, foi a que mesmo que sejamos mulheres e que nossas intenções sejam a de ser notada, o mais importante e que nos sintamos AMADAS...APENAS AMADAS E RESPEITADAS!!!!

QUERO E EXIJO SER OLHADA E VISTA... NÃO SÓ ENXERGADA( VERBETE QUE NEM POSSUI DEFINIÇÃO). A MULHER JÁ É POR SI SÓ, EM SUA ESSÊNCIA DEFINIDA!!!!

Eterno vir a ser
Enviado por Eterno vir a ser em 04/01/2013
Código do texto: T4067526
Classificação de conteúdo: seguro