OS CLÁSSICOS SÃO MAIS INTERESSANTES...

Estive pensado o quanto Fernando Pessoa sempre faz parte da minha vida...

Entre outros autores que já não se encontra neste mundo louco, é melhor assim né? permanecerão na mente e coração daqueles que o admiram.Tachado de chatos como machado de Assis, Guimarães Rosa, Aluisio de Azevedo, Camões entre outros teriam ele vergonha se visse quantos livros publicados atualmente por autores que acreditam que o conteúdo seja reverente e super 'legal '.A palavra LEGAL também desconfio afinal, ele é usada em tantos termos..."ah, vc é legal" ! mas isso é outro tema a ser discutido.Quando falam : " nossa , ler machado de Assis não é fácil a leitura é maçante e díficil..." fico com a resposta na mente : " díficil é ler tanta porcaria que dizem que é literatura" ; mas apenas sorrio seria grosseria demais e mudamos de assunto...

Bem assim, é porque quando algo é marcado para sempre é porque é clássico.Ninguém vai esquecer sabe? por mais que os anos passem alguém sempre irá lhe perguntar : " você lembra quando ? (...) ou " você já fez tal coisas ? (...)" por que isso nos marca realmente.

Sou a favor do clássico porque jamais irá morrer , está dentro de nós.

E a música...perfeita ! lembro da primeira vez que escutei Beatles na casa do amigo do meu pai.Sim, foi paixão á primeira vista.Lembro do dia que meu pai me ensinou a mexer no LP para escutarmos Roberto Carlos no Vinil...muito especial as lembranças porque são clássicas.

Lembro da tarde de sexta -feira após a escola quando vi pela primeira vez o clipe do Bon Jovi na MTV, lembro da primeira vez que escutei todos os clássicos em uma rádio que nunca mais deixei de escutar.Por tanto, coisas clássicas sempre serão mais interessantes, afinal é aquilo que jamais podemos apagar das nossas origens.As pessoas classificam ao seu modo : uns por carros, roupas, livros, filmes, música, relacionamentos, etc; cada um escolhe a sua forma de viver um clássico.Faz parte de quem somos e acredite, o clássico também é divertido é cá entre nós é muito mais interessante.

Adriana Assis
Enviado por Adriana Assis em 05/01/2013
Código do texto: T4069458
Classificação de conteúdo: seguro