Ano novo é...

Recomeçar. Temos muitas folhas em branco para escrever um novo roteiro, personagens a serem interpretados, novos cenários, novas trilha sonora, novo romance...Oportunidade única de se reinventar, de se colorir e esquecer o tom de cinza estragar sua arte. Brilhar no palco da vida, distribuir sorrisos e agradecimentos. Abrir novas portas trocar de figurino, aumentar suas amizades, abrir um mundo de opções...

A vida é uma novela, filme, teatro onde é contada verdadeira história. Virar a página é preciso, reescrevê-la é necessário. Somos autores da nossa própria história, sabemos que temos todos os gêneros passados este ano: Drama, comédia, romance... Alguns não deram certo, outros deram certíssimos! Que graça seria não é mesmo? Se não houvesse nada a ser escrito, dito. Temos todas as cenas possíveis para que se encaixem em nosso filme. E ás vezes excluímos algumas cenas desnecessária para tornar nosso filme melhor ainda! E tem aquele personagem que entra bem no final da cena que faz toda diferença na história toda.

Meus Desejos são simples, que suas histórias tenham comédia, aventura, ação e claro muito romance! Que todos os personagens que estejam em sua história te faça sorrir, sonhar...As folhas estão prontas a serem escritas, ou serem digitadas. Novas cenas a serem incluídas ou infelizmente deletadas. Ano novo é momento de pensar positivo e “matar” todos os vilões que atrapalham o enredo da história. O momento é este editar alguns erros, inserir mais palavras, adicionar mais imagens, gravar mais momentos... Eu agradeço todos os amigos que fazem parte da minha história afinal, não teria graça alguma se eles fossem fictícios...

Por isso, não as deixo em rascunhos continuo a escrever, pois todos os motivos que não me fizeram desistir são porque não chegou ao fim... Em meios a clichês, desencontros e vários momentos que muda um contexto ninguém propriamente chega ao fim... Há sempre um recomeço para quem alguém possa contar. Uma boa história é pra ser compartilhada como todas as coisas boas da vida. Há sempre mil e uma oportunidades de reescrevê-la, lê-las, interpretá-las e claro vivê-las afinal, você é o grande artista do palco da vida e isso já está escrito.

Adriana Assis
Enviado por Adriana Assis em 05/01/2013
Código do texto: T4069461
Classificação de conteúdo: seguro